Projectos de Vida Apadrinhados Anteriormente

1. ADULTAS

Hipismo

C. foi apadrinhada pela Sociedade Hípica Portuguesa podendo assim frequentar temporariamente uma actividade que promove os valores de equidade, entreajuda, respeito, coragem e estimula os atributos intelectuais e morais dos seus alunos.

Natação terapêutica

J. foi apadrinhada pelo Ginásio Clube Português e iniciará em Abril as sessões de hidroterapia que contribuirão para diminuição de dores decorrentes da artrose na anca e para ganhar musculatura e poder ser posteriormente operada.

Eletrodomésticos 

M. conseguiu os eletrodomésticos que necessitava para a sua nova casa e para um bom início de vida em autonomia!

Nacionalidade Portuguesa

N. obteve o apoio de um apadrinhamento múltiplo e da Boa Vizinhança para dar seguimento ao seu pedido de nacionalidade portuguesa. Aguardamos resposta!

Estudos Universitários

S. continua empenhada nos seus estudos universitários, tirando sempre muito boas notas. Isto foi possível devido a um apadrinhamento múltiplo.

Oficina de Teatro

M. foi apadrinhada pela SOU – Associação Cultural sem fins lucrativos e frequenta uma oficina de teatro dirigida pelo grupo Meia Dúzia de Oito, onde são abordadas ferramentas, metodologias e técnicas de criação e transformação teatral. Em breve poderemos assistir à estreia da peça!

Título de Residência

G. com o contributo da Loja do Coração – Braderie du Coeur conseguiu finalmente obter o Título de Residência em Portugal.

 2. CRIANÇAS

Natação bebé e mãe 

B., uma menina com quase 3 anos, faz aulas de natação com a sua mãe uma vez por semana nas Piscinas Municipais e adora esta atividade.

Natação 

D. é uma criança de 4 anos e é o campeão da piscina municipal!

Natação bebé e mãe 

G. é um menino de quase 2 anos, que tem tido alguns problemas respiratórios. Desde que começou a natação com a sua mãe tem tido menos problemas de saúde.

Judo

R. é uma criança de 6 anos que tem aulas de judo como atividade extracurricular!

Hidroterapia

A S. é uma menina de 3 anos com hidrocefalia. Foi apadrinhada pelo Ginásio Clube Português e desde Março que frequenta sessões de hidroterapia na Piscina Municipal de Campo de Ourique, como complemento à intervenção. A S. adora as sessões na água!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *